quinta-feira, 14 de julho de 2011

couter strike xbox 360



Versões

[editar] Counter-Strike: Source

Para alavancar as vendas de Half-Life 2, a Valve Software usou os seus direitos com a série Counter-Strike para criar uma versão melhorada, com a redução de alguns erros clássicos e novos gráficos. Inicialmente, Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão beta para LAN houses que tivessem feito uma pré-encomenda de Half-Life 2.[9] Quem comprou a versão mono jogador de Counter-Strike: Condition Zero, também ganhou o direito de conferir o jogo com exclusividade na fase beta, assim como alguns clientes da ATi Technologies.
Com o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos compradores de Half-Life 2. No início havia poucos servidores de Counter-Strike: Source, principalmente servidores brasileiros. Após a divulgação do jogo principal com altas notas na imprensa especializada, novos servidores locais brasileiros surgiram, migrando uma boa parte dos jogadores da versão anterior.
A tecnologia HDR foi introduzida no Counter-Strike: Source em 1 de dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo esta tecnologia, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeiro de 2006.
Naturalmente, com a evolução do Counter-Strike: Source, este tornou-se logicamente mais jogado comparativamente ao Counter-Strike 1.6.

[editar] Counter-Strike: Mini-Source

A versão Mini-Source do Counter-Strike utiliza a engine do Half-Life 1, tornando-se severamente leve em comparação ao Source do Half Life 2. Na verdade é um conjunto de "Skins" para o Counter-Strike 1.6 parecidas ao engine source. Existem servidores com plugins que simulam o engine source, podendo atirar nas armas,etc. E algums mapas como de_dust2 foram remodelados para parecer com o source.

[editar] Lista de versões

Segue abaixo uma lista de versões do jogo e suas respectivas datas de lançamento.[10]


[editar] Counter-Strike Online

É um remake do Conter-Strike Condition Zero feito e distribuido pela Nexon Corporation com licença e supervisão da Valve Corporation. Essa versão é gratuita e só está disponível oficialmente em países asiaticos.

Counter-Strike

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular[1] jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC,[2] ESL,[3] WCG[4] e WEG.[5] No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source,[6] também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.
Em 2008, o público descobre que está sendo desenvolvida uma nova versão do jogo, denominada: Counter Strike Online. Esta, por sua vez, é um melhoramento de Counter Strike Condition Zero, apresentando novas armas e mapas. Porém, está sendo elaborado por outra empesa: a Nexon, e será focada no mercado asiático, pois apresenta como modos de jogador, tropas de elite asiáticas.

NA NOSSA OPINIÃO

É UM DOS MELHORES JOGOS DE TIRO DE PC

carros do neeed for speed world


Carros

[editar] Tier 1

  • Dodge Challenger R/T de 1971
  • Dodge Charger R/T de 1969
  • Mazda Mazdaspeed3 de 2007
  • Mitsubishi Eclipse GT de 2005
  • Nissan 240SX de 1992
  • Nissan Silvia S15 de 2000
  • Pontiac GTO de 1965
  • Toyota Corolla AE86 de 1986
  • Volkswagen Scirocco de 2008

[editar] Tier 2

  • Audi S5 de 2009
  • BMW Z4 M Coupe de 2008
  • BMW 135i Coupe de 2008
  • Dodge Charger SRT8 Super Bee de 2008
  • Lexus IS-F de 2009
  • Lotus Elise 111R de 2006
  • Mazda RX-7 de 1995
  • Mitsubishi Lancer EVOLUTION IX MR-Edition de 2006
  • Mitsubishi Lancer Evolution X de 2008
  • Nissan 350Z (Z33) de 2003
  • Nissan 370Z (Z34) de 2003
  • Nissan Skyline GT-R R34 de 1999
  • Porsche Cayman S de 2007
  • Subaru Impreza WRX STi de 2006
  • Toyota Supra de 1998
  • Volkswagen Golf R32 (Mk5)de 2005

[editar] Tier 3

  • Audi R8 4.2 FSi quattro de 2008
  • Chevrolet Corvette Z06 de 2006
  • Dodge Viper SRT-10 de 2006
  • Porsche 911 Turbo (997 TT) de 2006
  • Lamborghini Gallardo LP560-4 de 2008
  • Lamborghini Murciélago LP640-4 de 2008
  • Nissan GT-R (R35) de 2008
  • BMW M3 GTR (E46) de 2001
  • BMW M3 E92 de 2008

mortal kombat IX

História

A história se inicia do fim do Armageddon, onde todos os lutadores foram mortos, restando somente Raiden e Shao Kahn, que lutam incansavelmente no topo da Pirâmide de Argus. Raiden, a ponto de ser morto por Shao Kahn, lança um feitiço sobre seu amuleto mágico, agora quebrado, enviando uma mensagem para seu eu do passado, dizendo "Ele deve vencer".
Retrocedendo os acontecimentos para o primeiro torneio da série, hospedado por Shang Tsung, uma versão do passado de Raiden tem visões do futuro, devido ao seu amuleto agora rachado.[8] Raiden chega à conclusão de que o lutador Liu Kang deve vencer o torneio e salvar o Plano Terreno da Exoterra. Embora Liu Kang consiga, o amuleto de Raiden continua a deteriorar-se, um sinal de que eventos futuros mantêm-se inalterados.
Decepcionado com a derrota da Exoterra, Shao Kahn ordena a execução de Shang Tsung, mas cede quando o feiticeiro sugere um segundo torneio na Exoterra. Raiden tenta mudar a linha do tempo, substituindo Liu Kang (originalmente o vencedor do torneio) por Kung Lao, na esperança que ele fosse o o campeão do segundo torneio. Shao Kahn, no entanto, mata Kung Lao em combate, e Liu Kang enfurecido fere mortalmente o vilão. Raiden observa que a linha do tempo ainda não foi alterada, já seu amuleto continua a deteriorar-se.
Curado pelo feiticeiro Quan Chi, Shao Kahn então faz uma aliança com o feiticeiro e invade o Plano Terreno. Juntamente com lutadores como Nightwolf, Raiden e Liu Kang tentam parar Kahn, mas muitos de seus aliados são assassinados pela esposa de Shao Kahn, Sindel, que foi ressuscitada por Quan Chi, assim, Nightwolf se sacrifica para mata-la. Então, Raiden enfrenta Quan Chi, e pela aliança com Kahn, percebe que a mensagem, "ele deve vencer" refere-se a Shao Kahn - se Shao Kahn fundir a Exoterra com o Plano Terreno, ele será punido pelos Deuses Anciões por violar as regras do Mortal Kombat. Liu Kang, no entanto, acusa Raiden pela morte de seus aliados e o ataca, enquanto Shao Kahn se aproxima. Na tentativa de preservar o futuro, Raiden acidentalmente mata Liu Kang. De luto, Raiden se rende a Shao Kahn. Os Deuses Anciões intervêm, possuindo Raiden e usando-o como uma forma de condenar e punir Kahn por quebrar as regras do Mortal Kombat. Após matar Kahn, Raiden promete proteger o Plano Terreno com os sobreviventes Johnny Cage e Sonya.
É revelado que Quan Chi na verdade tem uma aliança com o seu mestre, Shinnok, e pretende tirar vantagem do caos que toma conta dos reinos e da derrota de Shao Kahn para conquistar tanto o Plano Terreno quanto a Exoterra, em nome do Submundo. O final do "Modo História" já diz quem será o vilão da sequência do jogo.

PERSONAGENS

Ed Boon mencionou em uma entrevista à IGN que o jogo será centrado nos personagens de Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3. "Se você tem um personagem favorito dos jogos, provavelmente você verá ele ou ela no jogo". [13] O jogo conta com 27 personagens, sendo eles Baraka, Cyrax, Ermac, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kitana, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Nightwolf, Noob Saibot, Quan Chi, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Sheeva, Sindel, Smoke, Sonya, Stryker, Sub-Zero e sua forma alternativa, Cyber Sub-Zero.
Goro, Kintaro e Shao Kahn também aparecem no jogo, mas como personagens não jogáveis e como chefes. O personagem Kratos, da série God of War, também está disponível como personagem jogável na versão de Playstation 3.[14]. Personagens também serão adicionados via DLC. Além disso, alguns personagens dos jogos anteriores fazem participação, mas não como personagens jogáveis e sim em arenas e animações durante o jogo, como por exemplo Skarlet e Tanya que aparecem acorrentadas na Arena de Shao Kahn ou os lutadores Daegon, Kenshi, Reiko, Frost e Sareena lutam entre si aleatoriamente na arena O Fosso. Motaro, que faria parte do jogo, foi cortado, mas ele aparece no Modo História, porém, sua participação é apenas discreta, sem nenhuma importância.
Os desenvolvedores da equipe afirmaram que os personagens foram criados com a intenção de tornar cada personagem único. Com essa ideia, os desenvolvedores deram a cada personagem animações individuais para levantar-se, para entrar na luta e sair da arena, além de uma fighting stance própria. John Edwards diz que se focaram na individualidade, assim, cada personagem é diferente do outro, mais fraco e rápido ou mais forte e lento, mas ofensivo ou mais defensivo, entre outros. [11] Foi afirmado também que nenhum personagem terá animações compartilhadas. [15] O produtor de Mortal Kombat, Shaun Himmerick, afirmou que o projeto interno e externo dos personagens levou cerca de "dois meses a dez semanas", citando que os personagens não podem ser iguais por dentro, como Reptile e Mileena, que têm estruturas faciais únicas e personagens robóticos que tem cabos ao invés de tendões

NA NOSSA OPINIÃO....

Esse  jogoé bem legal porque simplesmente eu gostei ,e é isso ai suave

detonado:Assassin's Creed: Brotherhood


DETONADO

Ezio tem sapatas grandes a encher, mas vamos ter certeza que você não vêm acima do short. Complete o jogo com 100% de sincronização completa, encontrar todas as penas ocultos e bandeira Borgia, dominam todas as quest opcional. Com mapas detalhados e um passo a passo completo, o nosso guia para Assassin's Creed: Brotherhood é a única fonte que você precisa.


Sequence 01

Êxodo em massa
Esteja pronto para esmagar um botão como o corte cena de abertura chega ao fim. Bem-vindo ao Vaticano.
Caminhe para fora do salão para uma sala enorme para outra cena cortada. Você será deixado no fundo de um poço com instruções para sair. Você pode habilitar visão de águia para detectar os apertos de mão destacou que Ezio pode usar para subir. Siga a linha de apertos de mão para chegar ao topo do poço e siga Mario. Não deixe que ele fique muito longe.
Você vai ser interrompida por outra cena cortada cedo, mas apenas continuar a seguir Mario em uma briga pátio. Esperamos que suas habilidades de combate não são muito enferrujado, se forem, consulte a nossa Dicas básicas- Porque você está usando agora. Use contra-ataques para rapidamente cortar através dos inimigos, fazer Mario se fez da luta, e siga o tio ainda mais pela cidade.
Esperar outro kerfuffle ou dois em seu caminho para fora da cidade, mas não há muito para lhe dizem respeito. Basta seguir Mario através de telhados e lajes até que você deixe Il Vaticano.


R & R
Mario vai levar você para o Villa, onde um corte cena o deixa, finalmente, sobre o seu próprio. Há três memórias / missões para iniciar na área. O mais próximo que um, sudeste apenas da sua localização, é muito fácil. Fale com a mulher que está tendo problemas para levar-lhe flores. Pegue as flores com o botão indicado na tela e depois caminhar com a mulher ao ponto final da missão. Isso é tudo, pessoal.

Cerca de Horsing
Você pode começar a memória próxima, conversando com o homem no estábulo perto da entrada sul da Vila. Um dos cavalos ficou afastado e você precisa levá-la de volta. O cavalo irá em breve ir a galope passado dos estábulos. Como você escolheu isso, o cavalo corre e para trás entre dois pontos da estrada. Basta apanhar o cavalo e pressione o botão exibido para montar a cavalo e montá-lo de volta aos estábulos.

Target Practice
A terceira memória pode ser ativado por falar com um par de soldados no alto da parede Villa no extremo sul. Eles estão tentando conseguir um trabalho de canhão, mas precisam de um engenheiro capaz de ajudá-los. Você pode encontrar o engenheiro, seguindo o baluarte noroeste. O engenheiro está dormindo sob um bastião. Fale com ele e levá-lo até o canhão quebrado.
Depois de algum diálogo, você terá a oportunidade de praticar tiro do canhão reparado. Mova o retículo de mira no chão para que ele cobre os objectivos mencionados. O retículo vai espécie de pressão para a finalidade correta, permitindo que você saiba quando você tem uma conta no alvo. Blast cinco metas para terminar a missão.
Reunião
Voltar para a Villa de algum diálogo e, em seguida, em cima da cabeça, através de uma porta no canto do sudeste, para uma cena sensual. Após a cena se desenrola, Ezio lúpulo em um cavalo, e você deve cobrar pela cidade. O cavalo será essencialmente automatizar seu caminho através da cidade, se você simplesmente pressionar e segurar a frente no manche.

Vilified
Quando você começar batido para fora do cavalo, salto sobre alguns barris e balançar toda uma série de pólos horizontal para alcançar o telhado. No seu lado esquerdo, ao sul, é uma escada em uma parede. Tentativa de escalá-lo, e não ficar preocupado quando você falhar. A parede desmorona deixando você com uma série de mão segura que você precisará subir para alcançar a muralha. Chegar ao topo da parede e siga o marcador de mapa para os canhões montada no lado esquerdo.
O homem do canhão só abrir e começar a segmentação. Você precisa tirar os canhões inimigos o mais rápido possível, e isso significa que você deve não fogo em qualquer coisa que não é um canhão inimigo. Seu canhão leva muito tempo para recarregar. Não desperdice seus tiros. Você pode fazer com que cada dose dupla contagem, estabelecendo o seu retículo visando exatamente entre dois canhões inimigos, um tiro certeiro vai tirar dois canhões de uma vez.
Após explodir afastado a maioria dos canhões do lado esquerdo, um corte cena irá forçá-lo ao homem o segundo canhão e começar a atirar os canhões inimigos à direita. Repita o mesmo processo. Se você não perder tempo e jogar fora muitos tiros perdidos, você poderá obter através do bombardeio. Assim como um bando de soldados inimigos violação das paredes Villa.
Corra para leste ao longo da muralha, em direção a torre no canto. Você precisa alcançar o topo da torre, para saltar sobre a muralha, onde estão os inimigos, mas não há necessidade de subir. Em vez de olhar para o elevador à direita que você pode ativar para arremessar Ezio para o topo da torre. Do alto, olha para baixo para o outro lado da torre e de destino do capitão inimigo (ele é brilhante). Equipe sua lâmina escondida e executar uma assissination para levá-lo para fora.
Agora é hora de lutar. Retire todos os inimigos na trincheira. A maioria deles são extremamente fáceis de matar, mas um par de machado-wielding bandidos vão oferecer maior resistência. Use a habilidade de Ezio pontapé novo para quebrar 'guarda e então rapidamente o acompanhamento com um ataque combinado de tomar "os combatentes machado em out. Quando todos os inimigos na trincheira estão mortos, cortar a cena se desenrola.

Saída de emergência
Após a cena, você é deixado nas ruas com um pequeno grupo de combatentes que precisam rasgar com o Villa e os seus agressores. Existe um marcador no seu mapa que guiá-lo de volta à entrada principal Villa. Quando você chegar lá, você vai encontrar Claudia que está sob ataque. Rapidamente correm para ajuda de Cláudia e combater os inimigos ao seu redor. Quando ela está livre o bastante, ela vai começar a levar-lhe uma passagem secreta em torno da volta da Vila. Luta apenas os inimigos que te fazem, ignorando quaisquer que sejam pré-ocupados. Siga as escadas Claudia para fechar a seqüência.


Sequência 02

Agora, como Desmond, atravesse a entrada Villa e siga as aparições em todo o pátio. Você vai ser levar a uma quebra na esgrima que rodeia a parede. Pule através da cerca e realizar um salto de fé na pilha de palha abaixo.
Após a cena, corra para a frente através do túnel, indo contra o fluxo de fantasmas. Depois de puxar um interruptor e deixando Lucy através de uma porta, procure por uma abertura acima e à esquerda. Desmond tem todo o talento acrobático de Ezio, para subir a passagem e fazer um par de saltos em frente antes de descer o nível quando você alcança um beco sem saída.
Você vai caminhar contra o fluxo de fantasmas ainda mais. Quando você chegar a um beco sem saída, olhe para cima e para a direita para a próxima borda para subir. Há um interruptor logo à frente que, quando puxado, vai se reunir Desmond e Lucy. Ande até o elevador com Lucy e você vai montá-lo ao topo de um muro alto.
Lucy chumbo através de uma série de saltos de vara, finalmente desembarque em uma plataforma com elevador ainda outro instante. Move o caminho e olhar para um buraco com uma escada que você pode descer. Você vai fazer um salto através de uma abertura em uma área com outra opção para manter para baixo por Lucy.
Uma vez que Lucy, através, olhar para cima de uma série de mão segura que levam até uma passagem aberta. Suba e pule para balançar em um poste em um pouco de água e em um patamar abaixo. Uma aparição para os pontos deixados de fora de uma alavanca grande parede. Puxe a alavanca e Lucy irá atravessar para outra plataforma, onde, por sua vez, puxa uma alavanca que cai de uma ponte na água.

Mergulhe na água e nadar até a ponte caiu, que você pode usar a mão tem que subir para a plataforma com Lucy. Enquanto calafrios Lucy, subir uma série de tábuas pregadas e shimmy à esquerda através da água para chegar a outra alavanca que vai deixar você voltar Lucy. Ir através da abertura anterior e monte o elevador para cima com Lucy.
Siga o caminho, fazendo uma saltar sobre uma plataforma suspensa para chegar ao outro lado do quarto grande. Você precisa estar no ponto brilhante e segure o botão para arremessar Lucy através do ar. Ela deixa cair uma viga suspensa para você que Desmond pode saltar.
O principal caminho em frente becos sem saída em uma porta grande, fechada. Mas um pouco antes que a porta está uma parede desmoronou você pode percorrer para encontrar um par de saltos vigas. Ir para o nível mais baixo e salto em mais um par de vigas sobre a água para chegar ao outro lado. Lucy não podem progredir a partir daqui até que você bata um interruptor, para saltar para as vigas de madeira que revestem a frente e fazer o seu caminho ascendente. Siga a cadeia de plataformas de feixe estreito de um ângulo a partir do qual você pode saltar atrás de um muro para virar uma chave para Lucy.
Siga o caminho do raio para trás e cabeça para cima a escada de reunir-se com Lucy. Você vai precisar estar em outro ponto brilhante para arremessar Lucy através do ar para que ela possa cair outro raio suspensa para que você hop sobre. Depois de passar, desça a escada e, a partir do desembarque no fundo, salte para uma ilha de escadas. Da ilha da escada, pule para a esquerda em um pouso e subir a parede para encontrar uma outra opção para virar.

Há mais um ponto brilhante para estar a dar um impulso Lucy toda a diferença no caminho. Faça um salto final para conhecê-la e você finalmente vai sair para o santuário. Siga Lucy subir as escadas, use visão de águia para detectar os números incandescendo na parede (1419, 1420, 1421).
Após o corte cena, você é deixado no santuário que se tornou homebase. Siga as escadas nerd e usar a visão de águia ao local rerouter poder incandescendo na parede e ativá-lo. Há mais três para encontrar na Vila, e as linhas eléctricas de incandescência levando a eles o ajudarão a encontrá-los. Comece andando para o lado norte do edifício Villa e virar à direita, rumo ao leste. Além de um ralado bem é um conjunto de escadas que leva ao outro prédio. visão de águia irá revelar linhas de força que conduz à rerouter próxima potência na base das escadas.
Mais uma vez, vire para o norte, seguindo pela estrada estreita que se transforma mais a leste. Embora as linhas de energia nas proximidades não são mais brilhantes, que ainda vai levar você para o próximo conjunto de linhas brilhantes. Siga as linhas mais a leste, scooter de um passado, e as escadas para baixo mais para a próxima potência rerouter montado próximo a uma motocicleta vermelha. Ative a unidade e depois percorrer o arco para a esquerda dele. O rerouter potência final é só atravessar a rua.
Quando você está de volta à base, ative o presidente Animus para continuar o jogo.

Como novo ...
Sincronização completa / / Não deixe cair abaixo de um quadrado de saúde.
Não se preocupe, o controlador não está quebrado. Ezio está ferido, então você não pode fazer tudo o seu fresco correndo e pulando que você está acostumado. A primeira ordem do negócio é procurar um médico para curar-te. Caminhe à esquerda para encontrar uma rampa que leva ao nível da estrada e seguir a pé em direção ao marcador no seu mini-mapa para encontrar o médico nas proximidades. Além de restaurar a sua capacidade acrobática, o documento também dá um remédio. Sugerimos o uso de um deles para encher completamente sua saúde para cumprir a exigência de sincronização completa.
Agora você tem que subir até o topo de uma torre de igreja, que também está convenientemente marcado em seu mapa. Oeste de cabeça após o médico para descobrir a igreja e escalá-lo. Não há nada difícil sobre esta subida, você apenas tem que fazê-lo ao ponto mais alto. Faça um salto de fé a partir do local designado para retornar ao nível do solo.
Assim que você se encontra no feno abaixo, você verá um grupo de guardas inimigos conversando nas proximidades. Espere por eles para começar a andar para longe antes que você hop para fora do esconderijo do feno a fuga do grupo. Não fique muito perto dos soldados, mas também não deixe ficar demasiado longe. Observe os seus níveis de alerta (se um medidor amarelo começa a se encher, afastar). Mantenha-se no nível do solo e manter a sua distância segura até que o grupo entra em uma área aberta eo jogo exige que você matar todos eles.
Início da luta. Nenhum destes inimigos é difícil, você pode usar contra-ataques ou devassa esmagou da espada botão para passar por isso. Quando todos os inimigos são mortos, a missão está completa.

Bem executada
Sincronização completa / / Matar o alvo com a lâmina escondida.
Se executado corretamente, esta missão é super rápido. Conversando com o viúvo de luto na forca desencadeia a missão em que você deve encontrar e assassino de um carrasco. O Carnefice Il está em uma área restrita no topo da colina ao norte. Faça o seu caminho em direção ao marcador do mapa e depois subir até o topo do edifício.
Um grupo de guardas, incluindo Il Carnefice, está saindo por trás de trás. Do telhado, o alvo Il Carnefice. Se você está parado bastante perto dele (ainda no telhado), você pode executar um assassinato que salta com a lâmina escondida e tirá-lo imediatamente. Para terminar a missão, basta matar o resto dos inimigos.

Novo Homem na Cidade
Sincronização completa / / Jogue o capitão Borgia no andaime para matá-lo.
Fale com Maquiavel, no meio da cidade e segui-lo a uma loja. Ele te dá algum dinheiro que você precisa imediatamente de usar para comprar uma arma de pequeno estilete ea armadura romana Spaulders. Quando você comprou os itens, continue seguindo Maquiavel lentamente através da cidade. Não traz qualquer atenção indesejada para si mesmo.
Por fim, Maquiavel deixa de Ezio toma para si a matar um guarda Borgia que está bloqueando os estábulos. O guarda está dentro de um pequeno prédio dentro do complexo de estábulos maior, e não há maneira de chegar até ele sem mexer até a atenção. Então você poderia muito bem não me incomode tentando ser furtivo. Rush no composto estábulos e avançar em direção ao marcador vermelho que aponta a localização do capitão.
Você pode lutar contra os inimigos menores em torno do capitão Borgia nenhum problema e sem nenhum objetivo específico em mente. Apenas matá-los. Entretanto, se você deseja que a sincronização completa você terá que matar o capitão, jogando-o no andaime nas proximidades. Felizmente, é muito fácil de executar, embora sugira matando os inimigos menores primeiro a fazê-lo ainda mais fácil. Pegue o capitão do Borgia atirá-lo para o andaime. Com o objetivo é difícil, embora o analógico esquerdo vai ajudar. Jogando o capitão nos resultados andaime em morte instantânea. Retornar para Maquiavel depois.
Finalmente, é necessário queimar a torre de estábulos corretamente livrá-lo da influência Borgia. Sugerimos entrar no estábulo de subir ao topo do mesmo, sem a necessidade de atenção indesejada e de lá você pode subir uma escada no lado sul da torre. Faça o seu caminho para o topo da torre e apertar um botão para terminar a missão.

Easy Come, Easy Go
Sincronização completa / / Não perca a saúde.
Maquiavel anda você a um painel brilhante pela estábulos. Investigá-lo e você terá a opção de renovar os estábulos para o preço baixo, baixo de apenas zero florins. Quem não gostaria?! Confirme a renovação para acionar a próxima missão. Como Maquiavel passeios fora, suba para o cavalo nas proximidades e se depois.
Não há muito a esta missão, mas para obter sincronização completa que você precisa para não perder a saúde. Para fazer isso, não comece nenhuma briga. Caminhe pelos guardas Borgia com cuidado, devagar, certificando-se você não passar por cima deles com o cavalo. Eventualmente, uma cena interrompe-lo e deixa-lo com um ladrão de perseguir. Imediatamente começa a correr atrás do ladrão. Meta-lo enquanto você correr e, quando você estiver perto, segure para a frente o analogico esquerdo e toque no botão de agarrar para realizar um mergulho atacar para terminar a missão.

Who's Got Mail?
Sincronização completa / / Catch The Courier Borgia em menos de um minuto.
Mais uma vez, a missão começa com você a seguir Maquiavel. Mantenha-se com ele e evitar a execução em causa guardas não gostam quando você faz. Eventualmente, você vai correr em alguns guardas que são acompanhados por um corte cena. Quando a cena termina, desça do cavalo e começar a lutar. Mate tudo com uma seta vermelha apontando para ele.
Quando todos os protetores estão inoperantes, você tem que perseguir um mensageiro Borgia para pegar a carta que ele tem. Executar imediatamente a leste e de destino do mensageiro para segui-lo mais facilmente. Não deve ser difícil de pegar o mensageiro com o prazo de um minuto imposta pelas exigências sincronização completa, basta usar as habilidades que você praticou contra o ladrão na missão anterior para realizar um mergulho combater e acabar com essa missão.

Crepi Il Lupo
Sincronização completa / / Não perca a saúde.
Siga o marcador do mapa fora da área Coliseu e em outra seção de ruínas. Quando você alcança o marcador, uma cena do corte mostra Ezio ficam cercados por homens vestidos como os lobos. Você tem que enfrentá-los. Para tornar as coisas mais difíceis, o objetivo sincronização completa requer que você não perca nenhum de saúde.
Imediatamente retire sua espada e assumir uma posição defensiva. Para começar essa luta sem perder a saúde, você precisará fazer uso de suas habilidades de contra-ataque. Aguarde um inimigo para atacá-lo enquanto você está parado defenisvely e um contador de tempo (pressione o botão de ataque enquanto você guarda) para interceptar o ataque inimigo e transformá-lo num matar por você. Uma mensagem na tela mais o incentiva a fazer uso da nova capacidade de Ezio às execuções cadeia.
Durante a execução de uma animação Ezio, solte o botão de defesa, o ponto analógico no outro inimigo (as luzes inimigo-alvo para cima) e triture o botão de ataque. Assim que Ezio é feito com a primeira execução, ele vai passar para a próxima. Você pode, teoricamente, uma seqüência de execução da cadeia para matar todos os 13 dos bandidos lobo. No entanto, se você fizer isso é provável que você começar a batida. Use a execução raia com moderação. Uma defesa sólida é mais importante se você quiser sincronização completa.

Os Salões de Nero
Sincronização completa / / Complete a memória no prazo de oito minutos.
O marcador de memória da próxima leva você em uma área subterrânea para a próxima missão. A primeira ordem do negócio está lançando quatro interruptores para revelar a verdadeira entrada para a carne do covil. Suba os pilares curtos na frente de Ezio e pular para o próximo pilar de altura. Embora emocionante para o lado do pilar de altura, shimmy à esquerda até a câmera se move para trás, permitindo-lhe saltar para trás para outro pilar da esquerda.
A partir daqui, subir no pilar e salte para a saliência ao norte e suba para a plataforma. Existem duas alavancas que você pode jogar a partir daqui, para bater tanto deles. Agora é hora de saltar para o outro lado da sala. A partir da extremidade leste da plataforma norte, rastejar em um tubo de fora e saltar de um pilar para frente.
A partir desta coluna, vire à direita para pular para subir e outro pilar. Logo no início dessa coluna, vire à esquerda e salte sobre o lado estreito do pilar prende-teto elevado. Shimmy à esquerda e subir tão alto quanto você pode obter no pilar antes de saltar para trás para a plataforma do sul.
A água sudeste alavanca que você pode obter muito facilmente, mas atingem o sudoeste requer um pouco mais o pensamento. Você precisa pular na parede sul e agarrar, deixando Ezio shimmy à direita para subir na borda da plataforma com a quarta e última opção. Com o piso, no centro da sala destruída, mergulhe na piscina abaixo.
Escale fora da água para se orientar. Você precisa passar por uma porta atrás de um grande portão de madeira, mas você não pode simplesmente escalar a porta. Em vez de olhar para o único caminho aberto a partir da sala central e entra. Vire à direita no pilar iluminado e siga o corredor a um segundo pilar. Suba em cima do segundo pilar, pule para a parede ocidental, e shimmy à direita ao virar da esquina, em cima do topo de uma das portas maciças.
Quando Ezio está pendurado sobre a porta, segure para trás sobre o stick analógico esquerdo e salte para a parede oposta para continuar dançando para a direita. Suba no poste à direita, e de lá saltar para a lanterna suspensa a balançar por cima da porta ao lado.

Corrida à volta da esquina e subir a coluna completa para saltar para um par de vigas montadas alta no corredor. A partir do segundo feixe, Ezio pode saltar para uma segunda lâmpada pendurada a oscilar em torno do canto. Faça feixe mais um par de saltos e swing para uma lanterna terceiro a cair sobre a porta final e vá para o leste pela porta grande.
A próxima sala está cheia com um chão de fogo que você precisa para atravessar. Olhe na parede sul de um pilar em ruínas você pode subir. Desde o segurar a mão de cima do pilar, pule para trás para lançar Ezio sobre os ombros de uma estátua.
Suba até a cabeça da estátua e pule para a parede do norte. Comece a fazer shimmy ao direito de ir por cima do fogo. Quando você chegar ao extremo do poço do fogo, pule para trás para os braços de uma estátua sem cabeça. De lá você pode saltar para o chão, no lado leste da sala.
Corra até a série de pilares em ruínas em frente ao ponto de saltar outra estátua sem cabeça e na parede norte. De lá, andar de lado para a borda à direita. Uma vez na borda, continue à direita para uma série de passos de rock e Ezio arremessar para um aperto de mão estreito em cima de um pilar enorme.
Shimmy à direita ao longo do molde até voltar Ezio está enfrentando um segundo pilar. Retrocesso salto para este pilar, suba para o lado mais alto tem, e shimmy à esquerda para cair na sala ao lado.
Mover para o norte para a próxima sala. Uma cena mostrando a vida quotidiana dos homens lobo interrompe por um segundo antes de você é deixado na sala para descobrir isso. Há uma mão segura na parede ocidental que vou deixar você subir em uma plataforma acima e cair no corredor atrás dele.

Siga o corredor curvo para a direita. Suba no pilar curto na sala e vire a sudoeste a saltar para apertos na parede. Shimmy à esquerda na medida em que você pode ir, então pule para trás pelo corredor até a parede oposta. Shimmy ao virar da esquina.
Suba um par de anéis de lado e fazer outro para trás, saltar sobre uma borda curta a sobressaírem da estrutura central da sala. Wall correr até a estrutura central e shimmy à esquerda até a câmera se afasta para mostrar-lhe um pólo de suspensão. Use um salto para trás para bater a pole e swing do nordeste em um corredor que leva para a sala grande, onde a última vez que vi os caras de lobo.
Faça seu caminho até o extremo leste da sala com a fogueira. Subida ao trono de uma borda de cima e shimmy à esquerda para uma viga que tem um esqueleto pendurado. A partir dessa viga, salte sobre a viga ao lado e depois vire à direita para funcionamento da parede para cima do pilar para um maior raio.
Suba até o topo da viga, pule para a esquerda para o próximo e swing em um poste para chegar a um feixe de terceiro e quarto. A partir da quarta vara, vire à esquerda e salte para a plataforma estreita e longa. Execute o comprimento da plataforma e vire à direita para saltar para um feixe salientes da parede norte.
Mova sudoeste ao longo da parede, saltando para uma varanda antes de pular em um pilar de pedra que cai por terra como você pousar sobre ela. Suba até o topo do pilar e depois escalar o muro. Você pode shimmy à esquerda ao longo da parede para alcançar outra série de vigas que trazê-lo para outra varanda. Da varanda, pular para a plataforma estreita no topo do pilar abaixo. Você pode seguir uma linha de plataformas no topo pilares até que uma cena do corte mostra uma forma de atalho.
A partir deste último pilar, salte sobre a face da parede leste e suba. Você pode chegar ao topo de uma vara que vai deixar você pular de swing norte através de alguns pólos e terra em uma entrada pequena varanda para a sala com o tesouro final. Abra a caixa no centro da sala para reclamar o deslocamento de Rômulo. Suba a escada a uma escotilha de teto, a fim de completar a missão.

Roman Underground
Basta seguir Maquiavel a uma entrada subterrânea. Você só tem uma opção na lista de destinos-Ilha Tiberina Hideout, assim cabeça lá para completar esta missão breve.


Sequência 03

Double Agent
Sincronização completa / / Não se detectou reduzindo notoriedade. Permanecem despercebidos até reunir La Volpe na guilda dos ladrões.
Encontre-se com La Volpe e ele vai deixá-lo depois de algum diálogo. Corra para o marcador do mapa amarelo para encontrá-lo novamente e, após uma cena rápida, você terá que ajudar La Volpe tirar os arqueiros inimigos. Mate todos os inimigos ao redor.
Com os inimigos destruídos, agora você tem que escoltar de volta Claudio pobres para seu bando de ladrões. Um marcador de mapa próxima amarelo é seu destino. Caminhe lentamente, sem falcatruas pulando de edifícios, de modo que Cláudio pode manter-se. Procure por uma multidão de pessoas que podem fundir-se para fazê-lo pelos guardas sem ser detectado. Um grupo particularmente útil pisca amarelo para você, tornando mais fácil escolher uma multidão útil.
Após retornar à sua Claudio manos perto das docas, você precisa iniciar o processo de redução da notoriedade de Ezio. Fazer isso é bastante simples, mas se você deseja que a sincronização completa você terá que fazê-lo sem ser apanhado pelo inimigo. Primeiro, localize um cartaz em uma parede próxima. Os cartazes são freqüentemente grudado na parede acima do nível do solo, assim que olhar do alto e baixo para eles. Depois de retirado um cartaz, você será solicitado para encontrar um arauto e suborná-lo. Verifique se o seu mapa para encontrar um local arauto, aproximar-se dele calmamente, e fazer o suborno.
O último método de reduzir a notoriedade é matar um oficial inimigo. Funcionários são marcados por ícones único vermelho que vai aparecer no jogo, muitas vezes visível através dos edifícios. Matar um, sem levantar um alerta pode ser complicado, especialmente porque os oficiais vai manchá-lo e fugir (não se preocupe, um funcionário da mancha não conta como sendo detectada). Tente canto um funcionário e calmamente a pé até assassiná-lo. Afaste-se antes de qualquer coisa suspeita ninguém.
Por agora a sua notoriedade deve ser reduzida a nada. Faça o seu caminho em direção ao marcador mapa para falar com La Volpe, que lhe pede para conversar com um arquiteto por perto para renovar a guilda dos ladrões. O arquiteto está muito próximo. Fale com ele para terminar a missão.

Entre uma rocha e um lugar duro
Sincronização completa / / Mate apenas o capitão Borgia.
Você terá que se aventurar em território Borgia para pegar essa missão. Fale com Bartolomeo e, como ele sai, sua esposa lhe pede para ajudar com o capitão Borgia. Quando você recuperar o controle de Ezio, imediatamente depois que o capitão encarregado de fugir. Não se preocupe em lutar contra qualquer dos outros soldados. Não só eles vão te atrapalhar, mas a exigência de sincronização completa pede-lhe para matar somente o capitão.
Apesar de perseguir o capitão, equipar a sua lâmina escondida. Trava para o capitão e, quando você estiver perto o suficiente, você pode executar um assassinato rápida matar. Posteriormente, você deve queimar uma torre de eliminar completamente o forte de influência Borgia. A torre e fortaleza estão em uma ilha ao norte.
Ir para a água ao redor da ilha e nadar até ele. Suba a torre e, quando chegar ao topo, você terá a opção de gravá-lo para baixo. Tocha da coisa, e depois voltar para Bartolomeo. Ele lhe pede para ajudar a reformar a casa para falar com o arquiteto convenientemente local para completar a missão.


Negociação High-Stakes
Sincronização completa / / Não nadar.
Para a primeira parte desta missão, você precisa simplesmente correr para o marcador do mapa, ao sul. Quando você alcança o marcador, você precisa ter 2.500 florins, por isso, se você ainda não está rolando na mudança que você deve liberar as moedas necessárias do bolso dos townsfolks 'ao caminhar por elas, segurando o botão para andar rápido. Chegar ao ponto de verificação e um corte cena assume.
Você é deixado com um monte de bandidos para lutar e matar. Corrida para o navio e participar do lote turbulento. Você pode execuções cadeia para matar todos os inimigos de uma só vez se você não se esqueça de sempre alvo do inimigo que vem vai bater em você (seu ícone pisca). Certifique-se de não cair na água ou você vai perder a sincronização completa.
Faça o seu caminho de volta para o bordel e encontrar-se com alguns moradores sobre os telhados. Após o diálogo, você precisa encontrar um arquiteto. Felizmente, há uma espera no lado oriental do edifício bordel. Fale com o cara e, enquanto você ainda tem pelo menos 2.500 florins, você pode completar a missão.

Inteligência Coletiva
Esta não é uma verdadeira missão. Siga o marcador final memória para falar com Maquiavel e provocar um corte cena. Após a cena se desenrola, percorrem o edifício para encontrar um arquiteto (que não é um arquiteto, mas nós sabemos melhor) e fale com ele para encerrar a missão ea sequência de memória.

Sequence 04

Castello Crasher

Sincronização completa / / Não ser detectado.
Começar com esta missão sem ser detectado vai demorar algum esforço. No início da missão, você tem uma série de postos de controle para mover entre elas. O primeiro é um posto de controle fora de um pátio exterior do castelo. Evite a ponte guarda-montada que conduz até lá e ao invés mergulhar na água, nadando para postes de madeira que você pode usar para saltar para o ponto de verificação.
O norte pátio do primeiro checkpoint é patrulhado por três guardas. Aguarde o guarda mais próximo a andar antes de pular sobre a tampa e tendo trilhos na pilha de feno no chão. O guarda mais próximo vai patrulha pelo palheiro, eventualmente, para segurar o seu lugar e esperar. Alvo da guarda e, quando ele chega perto, você pode executar um assassinato silencioso.
Os outros dois guardas de ficar no lado norte do pátio. Espere o guarda chegar a um canto nordeste da sua patrulha e depois etiquetá-lo com uma faca de atirar para matar instantaneamente. Você pode, então, o terceiro guarda-alvo com uma faca de arremesso. Busca seus corpos para estocar suprimentos, você pode começar suas facas para trás. Quando eles são derrotados, subir a parede ocidental para o próximo checkpoint.
Uma cena do corte bancas você temporariamente antes que você está dado um checkpoint terceiros. Vire para o norte e suba as muralhas do castelo, mas não não subir para o outro lado dele. Em vez disso, procure um guarda que está estacionado à direita na borda do muro. De seu ponto pendurado do lado oposto da parede, o guarda-alvo e atingir mais silenciosamente para matá-lo. Pule para o oeste e vire à muralha (à esquerda) a correr para o próximo checkpoint.
A partir do quarto posto de fiscalização, procurar um arqueiro patrulhamento abaixo de você. Espere por ele para chegar perto e realizar um salto de assassinato. Suba de volta para onde o posto de controle. Corra até a parede da trincheira e se agarrar à borda assim que você pode dançar o norte, passando os guardas de pé no corredor principal. No canto noroeste do pátio abaixo é um edifício com dois guardas no telhado. O guarda mais próximo de você vai manchá-lo enquanto você está grudado à parede, então espere para ele virar de costas antes de chegar perto.
Quando o guarda mais próximo telhado desvia o olhar, deixar cair em seu telhado e bateu-lhe com uma faca de arremesso. Você deve ser capaz de matar o guarda telhado segundo com a mesma tática com bastante facilidade, o que lhe permite atingir o quinto posto. Procure por um fio que conecta o telhado do castelo, enorme torre cilíndrica manter.

Cruz dos fios e agarrar a parede manter o exterior. Shimmy primeira à esquerda para encontrar mão segura que vou deixar você subir um pouco mais para cima para que você possa, em seguida, vá para a direita. Você precisará fazer um par de saltos milagrosos e oscilações ao longo salientes vigas para chegar a um pequeno patamar próximo a uma janela para ver uma cena cortada.
Após a cena, você precisará fazer uma outra série de salto doce e balanços antes de se agarrando a uma viga que pende sobre o próximo checkpoint. Você precisa deixar de ir a viga cair um pouco e depois pegar rapidamente a parede novamente. Continue seguindo os checkpoints progressiva até chegar a outro patamar por uma janela com outro corte de cena.
Suba direto para cima do telhado da torre de menagem, mas cuidado para um guarda por perto em patrulha. Quando ele ficou de costas para você, você pode executar-se de um assassinato silencioso ou apenas marca-lo com uma faca de arremesso. Preste atenção para um segundo guarda na extremidade do último piso e tirá-lo da mesma forma.
Há um outro guarda no patrulhamento pátio inferior e você deve ser capaz de facilmente linha-lo para um assassinato ar. Descida para o pátio e atingiu o posto de controle seguinte, na sequência da passagem para a torre de menagem.
As escadas levam para uma sala com um tapete vermelho. Ao longo da parede à direita é uma abertura que leva para baixo mais escadas. Cuidado! Há um protetor que patrulha e para trás na base das escadas. Espere por ele para ir para a esquerda e você poderá descer as escadas e assassiná-lo por trás no próximo checkpoint.
Uma escada de curto apenas do ponto de verificação do passado traz-lhe mais acima. Olho para uma sala de frente com dois inimigos de estimulação ao redor. Você precisa assassinar ambos. Pendure-se na sala apenas fora de sua sala e, ocasionalmente, e, separadamente, sair do quarto para o corredor que você está, permitindo que você para assassiná-los sem lançar um alarme. Quando ambos estão mortos, a missão termina.

Femme Fatale
Sincronização completa / / Não perca mais de 10 praças de saúde.
Você precisa encontrar Lucrezia para pegar a chave para abrir células de Caterina. Backtrack para fora do quarto, em um corredor estreito, e suba para o corredor do tapete vermelho. Quando chegar ao tapete vermelho, por sua vez direito e siga o corredor para um pátio ao ar livre onde Lucrezia é conversando com um cara. Comece a escalar uma parede para escalar o portão cravado a separá-lo dela e confrontá-la.
Lucrécia não vai desistir sem lutar, mas ela não se derramar sangue. Em vez disso, ela chama os guardas. Esteja pronto para lutar, e fazê-lo com cuidado. Para obter sincronização completa, você precisará evitar levar mais de dez unidades de danos à saúde. Quando você cancelou os guardas, pegue Lucrezia e começar a acompanhá-la de volta para a célula de Caterina.
Ao longo do caminho, à espera de ser interrompido pelos guardas. Não se preocupe com Lucrezia correndo, ela não tem para onde ir. Uma vez que você trouxe Lucrezia para desbloquear o celular, a missão termina.

Os encargos We Carry
Sincronização completa / / Não ser detectado.
Agir rapidamente, porque dois guardas aparecem fora da sala de prisão quase que imediatamente. Caminhada Caterina para um canto e deixá-la. Um dos guardas, vai entrar na sala de prisão, então você precisa estar pronto para se esgueirar por trás dele para uma sincronização completa de assassinato nesta missão requer que você não detectadas. O segundo guarda permanece em seu quarto, olhando para as paredes diferentes. Assassiná-lo, então pegue Caterina e levá-la para baixo.
Como você volta de um canto na sala ao lado, nota que três guardas atropelado em frente de você. Dois dos guardas de patrulha e para trás enquanto o terceiro fica parado, alerta. Você pode assassiná-lo por trás, mas se afastar antes que os outros dois vêm de volta. Pronto seu facas e marcar cada um dos outros dois guardas com facas enquanto investigam o corpo morto.
Carry Caterina baixo após os guardas mortos e vire à direita. Há uma porta aberta que leva ao próximo ponto de verificação. Deixe cair para baixo e você é deixado em uma pilha de feno como um guarda de valsas, implorando por um assassinato palheiro.
Há uma outra patrulha de guarda fora da sala com o palheiro. Espere que ele vire para o leste antes de segui-lo e matá-lo rapidamente. No final do corredor e em torno do canto à direita é um portal com mais outro guarda nele. Ele mantém as costas para você indefinidamente, de modo ocasional andar para cima e matar o irmão.
Traga Caterina fora da porta e colocá-la em frente ao portão. Há duas manivelas que você necessita girar para abrir o portão e sair daqui. Para a direita (oeste), procure um protetor que patrulha a plataforma superior, com a manivela. Você pode vir acima atrás dele com muita facilidade para matá-lo antes de girar a manivela. Para leste, a segunda manivela é posicionado muito maior. Você precisará escalar uma parede para alcançá-lo, mas cuidado para os olhos curiosos de uma guarda telhado. Você pode subir o prédio que ele está ligado e executar um assassinato borda antes de girar a manivela. Retornar para Caterina e levá-la para fora do castelo para terminar a missão.

Guardião da Forli
Sincronização completa / / Conseguir uma raia de matar pelo menos cinco guardas.
A missão começa com um passeio a cavalo através de um simples grupo de pessoas. Não se incomode tentando lutar nada agora, apenas um passeio com Caterina até chegar ao final da ponte que sai do castelo. Nesse ponto, porém, as coisas se complicam.
Você tem que estar sua terra e lutar contra os guardas durante um determinado período de tempo. Você estará cercado o tempo todo, por isso esta é uma boa chance de cumprir o requisito de sincronização completa de conseguir um cara matar cinco raia. Ver as ações dos guardas em torno de você como você cadeia seus ataques e fazer o seu melhor para atingir os que ícones do overhead começará a piscar, você pode interromper o seu ataque iminente, com a sua raia matar.
Quando o tempo acaba, você precisa retirar-se e perdem a cauda. Deixar os limites da área restrita e quer fugir dos guardas ou matá-los todos. Você pode obter alguma ajuda da guilda dos ladrões, sob a forma de um grupo de gajos que agarrar inimigos e mantê-los para você. Conveniente. Quando você perdeu sua cauda, a missão termina.

Homem do Povo
Sincronização completa / / Não perca mais de cinco praças de saúde.
Você pode começar esta missão, abrindo uma porta no topo de um edifício. Você precisa contratar dois assassinos para a guilda, e para isso necessita entrar em brigas. Um ícone aparece em seu mapa que orienta para o primeiro cidadão que está lutando em um grupo de guardas de Borgia. Você pode começar a cair sobre um guarda ou dois com assassinatos instante antes de se envolver em uma luta cheia. Quando todos os guardas são mortos, conversar com o cidadão para recrutá-lo para a causa.
Você ainda precisa de mais um recruta, e felizmente a cidade está repleta de aspirantes. Abra o seu mapa completo e você verá que ele pontilhada com ícones indicando os cidadãos em perigo. Faça o seu caminho para um, lutar contra os inimigos à sua volta, fale com ele, recrutá-lo, complete a missão. sincronização completa é muito simples aqui, não perca mais de cinco unidades de saúde.

Offender Serial
Sincronização completa / / Mate seu destino usando os recrutas assassino.
Uma donzela em apuros irá informá-lo sobre um cara ruim que está fugindo. Verifique se o seu mini-mapa para ícones azuis, que vai levar você a uma série de cortesãs útil marcação da trilha do vilão foge. Executar a partir de uma cortesã para o outro até que um ícone vermelho aparece na tela para indicar o alvo.
Dê a perseguição, fechando a distância entre você eo inimigo. Quando você começa dentro do alcance, o alvo do inimigo, mas não assassiná-lo sozinho. Em vez disso, fazer uso da nova capacidade de Ezio atacar com recruta assassino. Um medidor de vermelho sob a saúde de Ezio indica a disponibilidade de um recruta assassino. Com o inimigo alvo, basta puxar o gatilho indicado para matá-lo (de forma indireta?) E terminar a missão.

Human Cargo
Sincronização completa / / Mate seu destino usando os recrutas assassino.
Fale com o menino soluçando no cais para pegar sua próxima missão. Você precisa localizar e seguir um alvo, assim que começar movendo-se para o ícone amarelo no seu mapa. Como você chegar perto do ícone, ele se transforma em uma zona de grande destaque. Use visão de águia para escolher o gajo ouro brilhando no pátio aberto.
Você precisa seguir o destino sem chegar muito perto. É uma tarefa muito fácil, embora ocasionalmente o homem vai parar e virar-se, ameaçando a manchá-lo. Quando ele faz, basta encontrar uma multidão que se mistura com e em pouco tempo o destino vai retomar o seu alegre passeio.
Pouco tempo depois, o homem vai entrar no território inimigo e seu ícone amarelo ficará vermelho, sinal de seu que agora você pode matá-lo. Se você deseja que a sincronização completa, o alvo do homem a partir de uma distância e chamadas em seu recruta assassino pelotão pô-lo fora. Ajude o recruta assassino acabar com o resto dos inimigos e siga algumas instruções para verificar um pombal para fechar a missão.

Uma visita inesperada
Faça o seu caminho para o próximo marcador de memória começar. Você vai ouvir sussurros e você precisa encontrar uma fonte. Um ícone azul no seu mini-mapa dá uma idéia de onde a voz está vindo. Investigue a caixa de papelão (carboard!?) No chão, ao lado de um edifício, para provocar um corte cena.
Por pedido de Leonardo, sentar no banco. Desde que você tem o dinheiro, você pode comprar uma das invenções do Leo e obter a atualização imediatamente. O que você optar por comprar o seu negócio. Faça uma escolha para terminar a missão.

Planos de guerra
Sincronização completa / / Enviar os mercenários em uma luta.
O superintendente dos Templários que você precisa para tirar fica nas proximidades. Corra para o marcador do mapa mini-amarelo e, no caminho, contratar o grupo de mercenários cujo caminho cruzar-eles cobram apenas 150 florins. Você vai precisar deles para obter a sincronização completa. Ao entrar na área marcada em amarelo no mapa, use visão de águia para escolher o superintendente de destino.
Alvo do superintendente com sua câmera e comando de mercenários contratados para ir para a batalha. Depois disso, ajudar a equipe limpar os inimigos. Quando todos estiverem mortos, a missão termina.

Outgunned
Sincronização completa / / Não matei ninguém antes de destruir as plantas.
Ser descoberto nesta missão é motivo para a falha de imediato, assim que pisar com cuidado. Para tornar as coisas mais difíceis, sincronização completa requer que você não matar ninguém para a primeira parte da missão. Comece a descer a falésia do lado leste e seguindo por uma estrada do sul para o canto sudeste do mapa. Uma vez no canto, para assistir um guarda patrulhando a norte de sua posição. Quando o guarda virar para oeste, correr atrás dele, abraçando a parede oriental.
Caminhe para o norte após um edifício com uma escada e parar sobre ele na base do norte prédio ao lado. Atrás de você, no topo do edifício que você acabou de passar, é um guarda telhado cujo olhar você deve evitar. Aguarde o guarda se afastar antes de escalar o prédio está em pé ao lado. Mover para o canto noroeste do telhado.
Quando a barra estiver limpa, corra por um par de fios que ligam ao telhado seguinte. A partir deste último andar, vá para o canto noroeste e saltar para fora e para dentro da parede do outro lado da rua, do outro lado de uma pilha de feno. Vault oeste por cima do muro e escale a parede ao lado.
Você pode ver as plantas no canto noroeste da área delimitada. Aguarde o protetor que patrulha a área para desviar e fazer uma corrida para as plantas. Depois disso, você ainda não pode ser visto, mas pelo menos você pode matar todos os inimigos que você deseja. Não que você precisar.
O protetor que patrulha a área delimitada com a planta pára de patrulhamento, permitindo-lhe casualmente escalar a parede do norte. Uma vez no topo da parede, você pode manchar uma carruagem a seguir, com três guardas ao seu redor. Este carro está segurando a máquina que você precisa destruir. Abrace a parede ocidental e cair fora da extremidade norte do edifício. Você pode se aproximar de um barril de incandescência de trás vista dos guardas.
Interagir com o barril para acendê-lo, e depois executar! Siga uma pequena série de pontos de controle em alta velocidade, ultrapassando o relógio. Após os golpes meio de transporte, você terá que persegui-lo a cavalo. Siga os inimigos a toda a velocidade e prestar atenção para os obstáculos na forma de logs que obstrui seu trajeto. Há sempre uma rota alternativa para tomar. Basta manter o ritmo e você, eventualmente, ser interrompido por um corte cena.
Agora é sua vez de guiar o carro. Sugerimos o uso da câmera tática para puxar para trás a visão, permitindo que você facilmente ram os inimigos a cavalo que a tentativa de puxar para cima ao lado de vocês. Depois que você quebrou um pouco maus, Ezio saltos atrás dos controles da metralhadora. Meta os inimigos como eles rolam para cima e bater 'em baixo. Preste atenção para mira laser vermelho (sim, realmente) dos inimigos que indicam que um inimigo está prestes a atacar. Concentre-se no primeiro destes inimigos para preservar sua saúde.

O Plano
Você vai encontrar o marcador de memória de próxima cima de um edifício. Dirija para dentro e examinar o mapa sobre a mesa. Depois disso, suba as escadas para sair do esconderijo, terminar a missão e fechar a seqüência.


Sequência 05


Fuga da Dívida

Sincronização completa / / Não seja detectada durante a escolta do senador.
Fale com a mãe de Ezio e depois a Claudia para pegar essa missão. Quando você sair do bordel, você vai encontrar um marcador amarelo no seu mapa. Siga-o para a área em destaque e, em seguida, usar a visão de águia para localizar o senador. Depois de encontrar o senador, é preciso salvá-lo dos guardas tentando áspero acima. Retire os guardas para fazer um novo amigo.
Agora você precisa escoltar o senador entre uma série de pontos de interesse no mapa. Para obter synchronziation completo, você precisa ter certeza de que você não detectadas. Infelizmente, Egidio o senador não pode escalar coisas como Ezio. E ele atrai guardas como o negócio de ninguém. Felizmente, só porque os guardas detectar Egidio não significa que você detectar, mas você então tem que descobrir uma maneira de matar os guardas sem ser detectado. Tente chamar a sua trupe de assassino para lutar em seu lugar.
Como você se move em direção ao mapa marcadores amarelos, ver seu mini-mapa para as posições inimigas. Você pode encomendar Egidio parar em um canto seguro e, em seguida, esgueirar-se para assassinar guardas que estão no caminho. Alternativamente, você pode contratar cortesãs de distração. Com um bloco de cortesãs na mão, guardas alvo inimigo e enviar as mulheres para distraí-los. Enquanto os guardas estão ocupados hootin e hollerin 'no donzelas, você pode deslizar perto com Egidio sem receber qualquer atenção indesejada.

Siga o dinheiro
Sincronização completa / / Não ser detectado e não tocam o chão, enquanto rejeito o senador.
Depois de desencadeada a missão (você precisa de 3.000 florins, a fim de fazê-lo, vá roubar algumas pessoas, se você não tem o zero), subir para o waypoint sobre os telhados. Depois de algum diálogo entre Egídio e os guardas abaixo, você terá que seguir o grupo em que rebocar o dinheiro na cidade. Mas, para obter sincronização completa, você precisará fazê-lo sem tocar o chão (ou seja, ficar sobre os telhados) e sem ser detectado. Você precisa ficar relativamente perto do dinheiro, mas a linha de visão é mais importante do que a distância-se a contagem regressiva começa a ficar baixo, mover a câmera para que você tenha uma visão clara de Egídio e os guardas para a repor.
E enquanto você está de olho no dinheiro que se move ao longo das ruas, não se esqueça de atentar também para os guardas do último andar. Assassiná-los por trás, ou, em situações mais difíceis, chamada em seu grupo assassino para tirar os inimigos à sua frente. Você não deve ter muito difícil um tempo atrás do dinheiro, sem tocar o chão.
No entanto, note que no final do caminho Egidio de entrega, ele e os guardas a pé em um pátio, grande e vazio em frente ao Panteão. Não se preocupe em ficar perto deles (não é possível sem tocar o chão). Basta esperar para cortar a cena para assumir, após o qual você pode finalmente tocar o chão. Encontre um cara do Panteão que você pode subir e atingiu o posto de controle na parte superior do edifício.
Agora você precisa tirar o protetor que está para baixo acariciando o dinheiro no fundo do Panteão. Apegue-se à borda interna do orifício no teto do edifício e desça ao longo da mão muito pequena entende que são pouco visíveis no teto. Suba lá em baixo o suficiente para que você pode alvejar o inimigo. Uma vez que você tem um alvo, você pode chamar em sua tripulação assassino para tirá-lo silenciosamente.

Quando em Roma ...
Sincronização completa / / Chegue ao seu destino em menos de três minutos.
Você precisa transportar o dinheiro em toda a cidade, mas você não tem nenhum marcador de mapa ou alguém para levá-lo lá. Você tem que fingir que você sabe para onde está indo, mas um guarda falante terá a certeza de que você saiba quando você está fazendo errado. Comece indo para o oeste em busca de pistas e ouvir que você quer na faixa direita ou parecer tolo. Quando você ouvir uma declaração negativa, imediatamente mudar de rumo e você receberá uma confirmação de que você está indo na direção certa.
Para obter sincronização completa, você precisa completar a missão em menos de três minutos. Então corra! No entanto, note que Ezio irá cair o pacote se você topar com uma outra pessoa. Se você soltar o pacote, você precisa pegá-la novamente antes de continuar o percurso. Em geral, o percurso vai trazer sudoeste você. Quando você chegar ao final de uma grande ponte, a missão termina.

Dentro e Fora
Sincronização completa / / Mate o banqueiro de um banco sem ser detectado.
A missão começa com Ezio na sequência de um alvo inimigo. Aluguel de cortesãs para o rodear de como você trilha o alvo e usá-los para a tampa quando os guardas que você está seguindo ocasionalmente parar para olhar para trás. Seu cortesãs contratados ocasionalmente recebe apanhados por outras partes interessadas, para contratar a cada novo grupo que você encontrar.
Eventualmente, o alvo que está arrastando as mudanças e as cabeças em uma área restrita, o que torna muito fácil para Ezio ser outed. Mantenha a mistura e depois o alvo até um corte cena introduz um banqueiro seminua.
Você precisa seguir o banqueiro com a área um pouco, passando por uma série de estações de guarda. cortesãs Use como cobertura e não tenha medo de usar os telhados. Quando você chegar à área final, uma cena irá interrompê-lo um pouco.
Neste ponto, você precisa encontrar uma maneira de matar silenciosamente o banqueiro. Se você estiver indo para a sincronização completa, você precisa fazer o abate de um banco. O banqueiro anda ao redor do pátio e, baixo e eis que há bancos posicionados ao longo do extremo sul do pátio. Mas também existem guardas (mesmo que eles não podem aparecer no seu mini-mapa). Contrate as cortesãs no canto nordeste do pátio e usá-los como cobertura para atingir as bancadas para o sul.
Uma vez que você sentou-se, aguarde o banqueiro para passear por. Meta-lo e realizar um assassinato em silêncio a partir do conforto de sua cadeira de pedra. Após o assassinato, simplesmente escapar da área para terminar a missão.

Paper Trail
Não é uma missão real, apenas uma cena cortada. Bata o waypoint para acionar a cena e fechar a seqüência.


História
O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1499, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma, pelos assassinos de seu tio e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassino

Jogabilidade
Assassin's Creed: Brotherhood manterá o estilo Sandbox em um mundo completamente aberto na cidade de Roma, na Itália. Assim como os primeiros jogos da franquia, as mecânicas estarão baseadas no uso do Parkour para locomoção, o modo Stealth para a construção de assassinatos mais complexos, e novos modos de combate, seja com armas brancas ou de fogo. Pela primeira vez na série, o game oferecerá um modo multiplayer, juntamente com 15 horas de uma nova campanha single player, tambem contando agora com legendas em português nos menus e nos dialogos do game.

[editar] Single player

O jogador novamente controla o assassino Ezio Auditore da Firenze através de memórias genéticas de Desmond Miles utilizando o Animus 2.0. Mais missões dos tempos modernos serão introduzidas ao jogador ao longo da progressão da história principal. Como um mestre assassino, Ezio terá que reorganizar sua irmandade em Roma para lutar contra os templários. Haverá um modo de controle dos assassinos que permitirar-lhe enviar novos recrutas assassinos ao redor do mundo para lutar pelos seus ideais ou simplesmente utilizá-los como ajudantes em suas missões em Roma. Oferecer novos objetivos aos coadjuvantes é essencial para que eles evoluam e ganhem pontos de experiência, já que isso lhes proporcionará novas habilidades, roupas, armaduras e armas de longo e curto alcance. No entanto, mesmo Ezio sendo um mestre assassino neste episódio, suas habilidades ainda não estão perfeitas e ele ainda terá que aprender a usar novas máquinas, como o pára-quedas de Leonardo da Vinci, que poderá ser utilizado para pular de edifícios mais altos.
O jogador terá que reconstruir Roma, que está caíndo em ruínas graças ao governo corrupto dos Templários sobre os estados Papais, concentrando o poder no Vaticano. Assim como a vilarejo de Monteriggioni em Assassin's Creed II, Ezio terá a capacidade de investir na cidade para ganhar prêmios e forçar uma revolução, que contará agora com a ajuda do povo. O jogador terá que conquistar e destruir as torres do exército Borgia com o intuito de liberar regiões da cidade do domínio da família. Completando esses objetivos libera novas missões e oportunidades. Roma é a maior cidade já criada na série, sendo três vezes o tamanho de Florença de Assassin's Creed II e inclui 5 distritos variados: Vaticano, Downtown, Tiber, Country and Antique. Nehuma outra cidade ou mapa foram anunciadas como exploráveis, apesar de Monteriggioni aparecer no ínicio do jogo e Florença ser vista em fotos no modo multiplayer.
O modo de combate foi reformulado para ser mais rápido e dinâmico. Ataques furtivos e ações ofensivas serão mais mortais em Brotherhood do que no primeiros jogos, onde o contra-ataque parecia ser mais eficiente. A inteligência artificial se tornou mais agressiva, podendo ocorrer ataques simultâneos. Para matá-los, Ezio pode utilizar armas de longo e curto alcance ao mesmo tempo, introduzindo a Pistola ao combate mão-a-mão. O protagonista pode também jogar machados e outras armas aos seus inimigos. Novos arquétipos foram adicionados em relação a Assassin's Creed II, como os Guardas Papais, por exemplo. Novas técnicas mais letais de execução foram somadas as outras mais antigas, onde Ezio pode, por exemplo, atirar sua pistola praticamente dentro do crânio do oponente.
Os cavalos poderão agora entrar nas cidades, tendo um papel importantíssimo na criação de assassinatos, combates e sequências de fuga.

[editar] Multiplayer

O modo multiplayer estará presente em todas as plataformas, no entanto, o Beta estará disponível apenas para usuários do PlayStation 3 e está previsto para começar em 4 de Outubro de 2010. Três mapas foram confirmados para o modo Beta: Roma, Castel Gandolfo e Siena. O modo multiplayer diferenciado foi elogiado por muitos na E3 2010, onde foi apresentado. Recebeu, inclusive, o prêmio de Melhor Game Multiplayer do show pela GameTrailers. Os jogadores são templarios em treinamento nas dependências da Abstergo. Eles usam o Animi (plural de Animus) visto no início de Assassin's Creed II para acessar memórias dos assassinos com o intuito de adquirir suas habilidades usando o Bleeding effect.
Em Wanted, oito ou mais jogadores são introduzidos a um mapa onde eles devem procurar e assassinar uns aos outros. No entanto, as regras não permitem um clássico jogo estilo "deathmatch", mas sim perseguições de gato-e-rato. Cada jogador recebe um contrato, onde o objetivo é encontrar e matar o oponente sem ser visto ou morto pela própria presa. Se o jogador é visto pelo contrato, o oponente será avisado e irá fugir para sobreviver, dando início a sequências de perseguições formadas, principalmente, por movimentos de parkour. Um jogador recebe pontos a partir da construção de assassinatos variados. Vence aquele que obtiver o maior número de pontos.
Em Alliance, oito jogadores são divididos em duas equipes e, trabalhando juntos, devem completar vários contratos sem serem mortos pelo grupo adversário.
Os jogadores terão a capacidade de escolher um entre os personagens disponíveis: Cortesã, Caçador, Barbeiro, Padre, Carrasco, Banqueiro, Doutor, Mercadante, Soldado e o Ferreiro. Dois outros personagens jogáveis também estarão disponíveis: O Arlequim e o Oficial. Eles só estarão presentes, no entanto, apenas nas versão pré-vendidas do game. No modo on-line, existem mais personagens que passam a ser jogáveis à medida que os jogadores avançam de nível, que são: Ferreiro, Arlequim, Ladra, Salteador e Mercenário. Cada assassino terá movimentos únicos e assassinatos diferenciados.

NA NOSSA OPINIÃO

Esse jogo  é zika  para quem gosta da saga  assassin`s  creed esta disponivel para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows